sábado, 31 de agosto de 2013

Dupla rouba carga de soja e sequestra motorista na Cônego Domênico Rangoni

Um carregamento de 26,6 toneladas de soja transgênica, avaliado em R$ 29.992,00, foi roubado por dois homens que sequestraram um caminhoneiro e o mantiveram refém durante cerca de quatro horas.


A ação criminosa teve início por volta das 11h30 de sexta-feira, quando a vítima estava em uma fila de caminhões que se formou na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Vicente de Carvalho.

O motorista carregou a soja em Pilar do Sul, município paulista a 142 quilômetros da Capital, e pretendia entregá-la em um terminal de Guarujá, de onde seria embarcada em um navio com destino ao exterior.

Segundo a vítima, os dois ladrões portavam armas de fogo e a obrigaram a se deitar no boleia do caminhão com a cabeça abaixada. Um deles assumiu o volante do veículo e o conduziu para local ignorado.

O motorista contou que mais pessoas surgiram para desengatar a carreta carregada com a soja e a acoplar em outro veículo. Além da carga e da carreta, os marginais roubaram tacógrafo, GPS, celular, aliança de ouro e quatro rodas do caminhão.

Consumado o crime, os ladrões deixaram a vítima com o caminhão na Domênico Rangoni, perto de uma empresa de adubo, em Cubatão. (AT On-line )


0 comentários:

Postar um comentário