sábado, 3 de agosto de 2013

Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer o assassinato de empresário no Jardim Virgínia


A polícia ainda não tem informações sobre quem matou o empresário do setor de transportes e turismo João Luiz Furlani, de 59 anos, assassinado a tiro na frente de sua casa, no Jardim Virgínia, em Guarujá. O crime aconteceu na noite de sexta. Será apurado se alguma câmera de segurança flagrou os autores do homicídio.

A morte aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Manoel Nascimento Júnior, quando a vítima chegava de carro. Os cães da casa costumavam ficar agitados quando o empresário se aproximava e logo após a vítima foi alvejada. Inicialmente não foram encontradas testemunhas presenciais do crime. Um cachorro do imóvel também foi baleado e quem cometeu o crime conseguiu fugir. 

De acordo com informações da polícia, quando um filho do empresário foi até a rua encontrou o pai caído no chão, sangrando. Ele foi alvejado por um disparo no lado direito do abdômen e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, mas não resistiu.

IML 

Posteriormente, o corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para realização de exame necroscópico. 

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá para investigação. Segundo relato de parentes do empresário à polícia, ele não tinha qualquer inimigo.

O corpo do empresário será cremado neste domingo. (Fernando Diegues/AT On Line)



0 comentários:

Postar um comentário