segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Audiências vão definir as políticas públicas para 2014


A partir desta segunda-feira (12), moradores da Guarujá poderão se reunir com representantes da Administração Pública para discutir prioridade nos gastos públicos, com base nas necessidades de cada bairro e região. Ao todo, serão nove encontros de 'Orçamento Participativo' até o final de agosto.

Segundo a prefeitura, a ação tem como objetivo "fomentar a transparência e democracia" no relacionamento entre da prefeitura e a sociedade. A primeira reunião acontece às 19h30, no Lions Clube Guarujá, na Avenida Helena Maria 111, Jardim Helena Maria). O encontro contempla moradores dos bairros Santo Antônio, Santa Rosa, Vila Lígia, Jardim Helena Maria, Jardim dos Pássaros e Funchal.
 
A segunda audiência será destinada aos munícipes do Centro, Vila Maia, Pitangueiras, Astúrias, Tombo e Guaiúba e ocorrerá na próxima na quarta-feira, dia 14, às 19h30, no Vila Souza Atlético Clube, Rua Arthur da Costa Filho, 282, Vila Maia.

Os moradores de Vicente de Carvalho poderão participar a partir da terceira audiência do cronograma, que será no dia 16 de agosto, às 19h30, na Sociedade Esportiva Itapema (Socia) na Rua Agenor de Assis, 97, Vila Alice. Este encontro é voltado aos bairros Itapema, Pae Cará, Parque Estuário, Vila Áurea e Jardim Progresso.
 
Jardim Boa Esperança, Monteiro da Cruz, Sítio Conceiçãozinha e Jardim Conceiçãozinha serão os próximos bairros em pauta, na quarta reunião da comunidade com a Prefeitura. A reunião acontece na Escola Municipal Franklin Delano Roosevelt, Avenida Adriano Dias dos Santos, 500 no Jardim Boa Esperança, no dia 19, às 19h30.
 
Em seguida, é a vez da Enseada, Jardim Virgínia, Areião e Vila Rã serem tema da discussão, que acontece no dia 21 de agosto, às 19h30, na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), Avenida Dom Pedro I, 3.300 na Enseada.

No dia 22 de agosto, às 19h30, a audiência pública acontece na E.M. Mário Cerqueira Filho, Rua Javari, 95, Perequê para os moradores do Perequê e Prainha Branca.
 
Na sequência, o Orçamento Participativo contempla os moradores de Santa Cruz dos Navegantes, no próximo dia 26. A reunião será sediada na Associação dos Amigos e Moradores da Praia de Santa Cruz dos Navegantes, Rua Carmosina de Freitas Abreu, 188/ casa 4.

 
O penúltimo encontro será realizado no dia 27 de agosto, no mesmo horário. Na primeira data será no Centro de Atividades Esportiva e Comunitária (Caec) Cornélio Pacheco, Rua do Bosque, s/n, Maré Mansa para os moradores do Jardim Acapulco, Pernambuco, Mar e Céu, Maré Mansa e Tortuga.

 
O cronograma será encerrado no Caec Vereador André Luiz Gonzalez, Travessa 268, Quadra 77, Morrinhos II , em 29 de agosto, às 19h30, para os residentes dos bairros Morrinhos, Cachoeirinha, Vila Edna e Vila Zilda.



0 comentários:

Postar um comentário