sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Operação “Dia dos Pais com Segurança” segue até amanhã no comércio da Avenida Thiago Ferreira


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarujá e Vicente de Carvalho (CDL), em parceria com as Polícias Civil e Militar e Prefeitura Municipal, realizam a “Operação Dia dos Pais com Segurança”, no comércio de Vicente de Carvalho, com o objetivo garantir a segurança dos comerciantes e consumidores que procuram as cerca de 250 lojas da Avenida Thiago Ferreira, que hoje é considerado o maior shopping a céu aberto da Baixada Santista.

A operação, que está sendo realizada desde quarta-feira (7) a sábado (10), período que, segundo a CDL, há previsão de que o fluxo de consumidores aumente consideravelmente em razão desta importante data comemorativa. As rondas serão realizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes das Polícias Civil e Militar em toda extensão da via comercial. O patrulhamento ostensivo será feito na Avenida Thiago Ferreira e seu entorno.
  
Segundo o presidente da CDL, Olivan Belarmino, a realização desta operação ressalta a importância do comércio de Vicente de Carvalho e garante a segurança que a população precisa na hora de fazer suas compras. “Nossa expectativa com essa ação é que seja um sucesso e que permanecemos sem registro de ocorrências graves, a exemplo das outras edições. E com isso, prevemos um aumento de 3% a 5% de aumento nas vendas”, diz Belarmino.

0 comentários:

Postar um comentário