sábado, 24 de agosto de 2013

Caminhada Ecológica do Forte dos Andradas abre Semana da Pátria neste domingo (25)


A Caminhada Ecológica do Forte dos Andradas, realizada pela 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea e SOAFAN (Sociedade de Amigos do Forte dos Andradas), abre as comemorações da Semana da Pátria, neste domingo (25), com saída marcada para as 9 horas.

Serão cerca de 4 Km de passeio, desde a orla da praia até o Sítio Histórico do Forte dos Andradas, onde os participantes poderão conhecer a sua arquitetura, as obras de arte da engenharia militar, a extensa área de Mata Atlântica nativa ainda preservada e uma vista privilegiada da natureza.

Para participar, os interessados devem comparecer ao Forte dos Andradas, na Praia no Guaiúba, a partir das 8 horas. A concentração será às 8h45min na Praia do Monduba, interior do Forte dos Andradas, onde será realizado um aquecimento antes da largada, que está prevista para as 9 horas.

Os caminhantes terão à disposição monitores da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá que realizarão alongamento e acompanhamento durante todo o percurso. Serão oferecidos também serviços de aferição de pressão arterial a fim de garantir uma caminhada segura aos participantes.

Para participar, os interessados devem comparecer ao Forte dos Andradas, na Praia no Guaiúba, a partir das 8 horas. A concentração será às 8h45min na Praia do Monduba, interior do Forte dos Andradas, onde será realizado um aquecimento antes da largada, que está prevista para as 9 horas. Cada participante deve entregar no dia do passeio 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para uma entidade carente do Guarujá. Vale ressaltar que em caso de mau tempo o evento será cancelado.



  

0 comentários:

Postar um comentário