domingo, 11 de agosto de 2013

Quadrilha faz arrastão em restaurante na Praia do Pernambuco


Quadrilha formada por cinco homens armados praticou arrastão em um restaurante, no sábado à noite, na Praia do Pernambuco. Esse é, pelo menos, o terceiro crime do gênero ocorrido neste ano no Guarujá.

O bando chegou ao Mandala Pizza Bar, na Rua das Hortênsias, 95, por volta das 22h30 em um Corsa Wind prata, de placa não anotada, do qual desembarcaram quatro homens.

Dois ladrões se dirigiram até o caixa e se apoderaram de R$ 2.500,00, enquanto os demais percorreram cerca de quatro mesas e saquearam os valores e demais pertences dos clientes.

A ação durou aproximadamente 10 minutos. O dono do Mandala preparava sushi na cozinha e não observou a fisionomia dos ladrões. Na manhã deste domingo, ele compareceu à Delegacia de Guarujá e comunicou o roubo ao delegado Sérgio Lemos Nassur.

Um quinto assaltante permaneceu o tempo todo ao volante do Corsa aguardando o retorno dos comparsas. Segundo testemunhas, o carro é de duas portas e tem os vidros escurecidos por película de proteção. (Eduardo Velozo Fuccia/Tribuna On Line)



0 comentários:

Postar um comentário