quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Falta de visibilidade interrompe buscas por pescadores de Guarujá


O Corpo de Bombeiros terminou o quarto dia de buscas pelos pescadores de Guarujá que estão desaparecidos no mar desde sábado. Equipes da Aeronáutica, Marinha e do Exército integram as equipes dos Bombeiros, que possuem ainda o apoio de barcos de recreio (amadores, amigos e familiares dos desaparecidos). A procura pelos homens foi interrompida pela falta de visibilidade e volta a ocorrer na manhã desta quinta-feira (22).

Durante a noite, as buscas contam com o auxílio do navio-patrulha Gurupi da Marinha do Brasil, que segue procurando vestígios dos pescadores ou da embarcação em uma raio de 425 quilômetros quadrados, compreendida entre a Ponta de Itaipu (Praia Grande), a Laje de Santos (a 40 km de da linha da costa de Santos) e a Ponta de Santo Amaro (Guarujá). 

São mais de 10 equipes  e resgate que estão à procura de Robson Sanches, de 29 anos, Bruno Oliveira, de 26, e Petterson Fernando, de 25 anos, que saíram para pescar na manhã do último sábado e não voltaram para casa até então. Eles trabalham em um estaleiro, em Guarujá, e nas horas vagas, segundo familiares, aproveitam para pôr em prática uma grande paixão: a pescaria. (Foto: Carlos Nogueira)

0 comentários:

Postar um comentário