sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Professora morre em acidente de trânsito no Jardim Boa Esperança

A professora Dalva Maria da Silva Souza, de 60 anos, morreu após acidente de trânsito envolvendo a moto que dirigia e um carro, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá. O motorista do automóvel foi detido, acusado de estar sob efeito de álcool, e liberado após pagamento de fiança.


A colisão aconteceu por volta das 23 horas de quinta-feira, na Avenida Santos Dumont, perto da Rua Idalino Pinez. Segundo informações da polícia, o eletricista Celso dos Santos, de 62 anos, dirigia um Palio pela contramão quando atingiu a Biz da vítima, que seguia pelo sentido correto da via.

Com o impacto, a motocicleta foi prensada contra um poste. O resgate do Samu foi acionado e a professora chegou a ser levada ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá.

O motorista do carro não se machucou e afirmou não ter consumido bebida alcoólica. Porém, ainda de acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e o exame clínico deu positivo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante contra o eletricista e o caso levado para a Delegacia Sede de Guarujá. O boletim de ocorrência foi feito sob as naturezas de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

O delegado estipulou fiança de R$ 2.712,00, valor que foi apresentado para o indiciado responder em liberdade. Os veículos foram recolhidos para realização de perícia. (AT On-line)


0 comentários:

Postar um comentário