sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comitiva de Guarujá vai à Suíça apresentar relatório da preparação de Guarujá para Copa 2014

A partir deste domingo (11), Guarujá dá mais um passo para ter a seleção da Suíça hospedada por aqui durante a Copa do Mundo FIFA do próximo ano. O vice-prefeito da Cidade, Duíno Verri Fernandes, a secretária adjunta de Turismo e Coordenadora do Comitê Copa 2014 da Prefeitura, M. Eunice R. Leão Grötzinger, o assessor para assuntos da Copa do Mundo, Edson do Santos, embarcam para o pais europeu a convite da confederação local para estreitar as relações entre as duas partes.

Dentre os compromissos oficiais da comitiva guarujaense, estão visitas técnicas em Zurique, visando a imersão da cultura local e planejamento de ações com a população de Guarujá, o encontro com o embaixador do Brasil na Suíça, Igor Kipman, para tratar de uma possível extensão da parceria entre em ambas as partes, além de acompanhar o amistoso entre Brasil e Suíça, na próxima quarta-feira (14), na Basíleia, com os representantes da confederação de futebol local.


Na quinta-feira (15), a comitiva de Guarujá se reúne com membros da Confederação Suíça de Futebol para apresentação de um relatório acerca da preparação da Cidade, além de outras providencias. (Assessoria de Imagem e Comunicação Pública/PMG)

0 comentários:

Postar um comentário