terça-feira, 27 de agosto de 2013

Wesley Moraes conquista 2ª etapa do Circuito Guarujaense de Surfe


O prata da casa Wesley Moraes conquistou o título da 2ª etapa do Circuito Guarujaense de Surfe. A disputa foi disputada na praia de Pitangueiras, junto ao Canto do Maluf. Atleta do município, ele faturou a categoria open após somar 13,55 pontos dos 20 possíveis na grande final.

O pódio foi completado por Ricardo Silva, em segundo lugar e Luiz Diniz, em terceiro. Após o título na prova, Wesley fez uma análise da etapa.

“O mar estava muito grande, pesado, mas graças a Deus consegui mandar boas manobras e sair com a vitória. Fiquei quase dez minutos sem pegar uma onda, mas quando comecei, não parei mais. Essa melhora é resultado de muito treino e dedicação. Fui premiado pelo meu empenho”, avaliou o surfista, que assumiu a terceira colocação no circuito. A liderança é de Magno Pacheco.

O Guarujaense ainda contou disputa em oito categorias. Alessandro Bonguinha, de São Sebastião, levou na master. Já Leonardo Guimarães foi o melhor da mirim, enquanto Luan Xavier, de Itanhaém, venceu na longboard.

Na estreante, Eduardo Motta foi o primeiro colocado. Giovani Pontes levou na iniciante. Na briga pela categoria feminina, Kayane Reis foi a melhor e Gabriel André comemorou o lugar mais alto do pódio na categoria júnior. (Globo Esporte/Foto: Silvia Winik)


0 comentários:

Postar um comentário