terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Suspeito de participar de assalto na Praia de Pernambuco é preso


Um dos suspeitos de participar de um roubo a uma casa de veraneio na Praia de Pernambuco foi preso na madrugada desta terça-feira. O crime aconteceu no último domingo e a cena de um dos criminosos pulando o muro para invadir o imóvel foi flagrada por uma jovem que estava com um grupo de amigos neste imóvel. A imagem foi postada nas redes sociais.

De acordo com informações da polícia, após as vítimas registrarem boletim de ocorrência e, em posse da imagem que flagrou um dos suspeitos, foi possível localizar o endereço onde estava um dos envolvidos no crime. Ele negou sua participação no assalto, mas uma camiseta subtraída da casa de veraneio onde estavam os jovens foi localizada, o que evidencia sua participação no crime.

Outros dois suspeitos, incluindo o rapaz flagrado por uma das jovens, já foram identificados, mas ainda não foram presos. Ainda conforme a polícia, o rapaz fotografado tem passagens por roubo e furto.  

Crime

A casa alugada estava ocupada por um casal de namorados e amigos. No último sábado, as vítimas se divertiam no imóvel e uma delas, ao fotografar outra que pulava na piscina, flagrou o momento em que o ladrão pulou o muro.

''Você trabalha de segunda sexta, ganha seu dinheiro suado e quando vai tirar um lazer, olha ai oque acontece... Do nada fomos rendidos por um “rato” que nos forçou a abrir o portão para mais três marginais entrarem'', relatou uma das vítimas pela rede social.

                                           

Ainda de acordo com ela, o bandido entrou na casa e rendeu todos os ocupantes, levando celulares, dinheiro, roupa, tênis, som de carro, pulseiras, colares. Para o azar do bandido, ficou no imóvel justamente o celular de onde foi tirada a própria foto.

''A sensação é indescritível, pavor, medo, incapacidade. Você simplesmente, do nada, passa a ser comandado na mira de uma arma. A minha pergunta é: Até onde toda essa impunidade vai? até quando ladrões vão ter leis que os protegem!?'', desabafou a vítima. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário