sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Incêndio destrói mais de 100 carros em pátio de Vicente de Carvalho



Um incêndio de grande proporção queimou mais de 100 veículos que estavam em um pátio improvisado pelo Departamento de Trânsito de SP (Detran), em um terreno de difícil acesso, em Vicente de Carvalho. Foram usadas quatro viaturas para conter as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de incêndio criminoso.

Vizinhos que moram próximo ao local, na Rua Manoel Marquês Nabeto, 156, no bairro Jardim Boa Esperança, ligaram assustados por volta das 0h50 avisando que uma grande quantidade de fumaça  saia do terreno.

Foram enviadas viaturas de Cubatão e da Guarda Portuária para ajudar no trabalho de combate às chamas. Segundo os bombeiros, pela dificuldade do acesso, os veículos tiveram que estacionar longe do terreno.

Mesmo com muitos carros sucateados, a corporação informou que o tempo para extinguir as chamas durou mais de quatro horas porque havia uma grande quantidade de material inflamável.

Sem feridos, a área foi interditada. Ainda hoje, a perícia no local deve ser acompanhada por funcionários do Detran para avaliar os danos causados no pátio. (A Tribuna On-line/Foto: Arquivo)

0 comentários:

Postar um comentário