O criminoso já foi identificado e é procurado pela polícia. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento do local e as imagens já foram analisadas.

O também comerciante Rodrigo Daniel da Silva Sales, de 29 anos, que era foragido da Justiça e estava no quiosque no momento do crime, foi preso horas mais tarde, depois de fugir a bordo de um Mini Cooper.

Na tarde de sexta-feira, os investigadores da Delegacia Sede da Cidade estiveram na casa de Rodrigo e encontraram cinco quilos de maconha e cinco frascos de anabolizantes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita para o crime é um desentendimento entre o executor e a vítima no decorrer da negociação da submetralhadora.

Sentados no quiosque

A vítima estava acompanhada de um amigo enquanto conversava com o assassino, por volta da 1h30. Após uma discussão repentina, o marginal efetuou uma rajada de tiros contra o Marco Antônio e fugiu na garupa de uma moto, que já o esperava. Simultaneamente, Rodrigo, no Mini Cooper, também deixou o local em alta velocidade.

O amigo da vítima o socorreu ao Hospital Santo Amaro, mas o comerciante não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. (Bruno Lima/A Tribuna On-line)