domingo, 19 de janeiro de 2014

Peruanos e argentina são presos por furtos durante show do Jota Quest


Dois peruanos e uma argentina foram presos em flagrante na madrugada deste domingo, em Guarujá, acusados de roubar pertences de pessoas que assistiam ao show da banda Jota Quest, no Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco. Luís Carlos Huasupoma Roque, de 36 anos, Fátima Martines, de 33, e Jéssica Maria Couto também de 33, foram indiciados por furto qualificado e até esta tarde permaneciam encarcerados. 

A prisão ocorreu após Luís Carlos ser visto retirando o celular Iphone 4 da bolsa de uma estudante de 15 anos que via a apresentação. Ele teria pegado o aparelho em um momento de distração da vítima e, na sequência, o repassado a Fátima. Testemunhas, porém, notaram a ação e denunciaram o trio, que sofreu várias agressões no local. 

A confusão só terminou depois da chegada da Polícia Militar, que deu voz de prisão aos três acusados. Nenhum deles, porém, tinha documentos - o que dificultou a identificação. Somente após consulta do registro das impressões digitais é que isso foi possível. A Polícia apurou que, embora estrangeiros, os três residem na Capital e provavelmente vieram a Guarujá para praticar pequenos delitos, aproveitando da grande quantidade de turistas presentes na Cidade essa época do ano. 


O homem foi encaminhado para cadeia pública de Guarujá; e as mulheres, para a cadeia feminina de Santos. Eles devem ser apresentados à Justiça nesta segunda-feira. (com informações de A tribuna On-line)

0 comentários:

Postar um comentário