segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Procon multa Translitoral em mais de R$ 250 mil


A empresa Translitoral foi multada pelo Procon de Guarujá em R$ 250.986,67 por falhas no serviço de transporte público na Cidade. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (13).

De acordo com a Administração Municipal, a penalidade foi aplicada na última sexta-feira e é referente a reclamações dos munícipes quanto às más condições do serviço prestado. A empresa tem prazo de 15 dias para apresentar recurso.

A Prefeitura informou que a empresa foi notificada no dia 26 de dezembro para que, em 15 dias, apresentasse os devidos esclarecimentos junto ao Procon quanto a problemas relatados por usuários, sendo o principal relativo a atraso dos coletivos. O Executivo informa que, segundo o que foi registrado pelo Procon, a demora hoje dos veículos está entre 40 minutos e uma hora. A notificação abrangeu ainda a falta de abrigos nos pontos de parada, além de sinalização adequada e manutenção



Para verificar estes itens, fiscais do Procon prosseguem com vistorias pela cidade. A fiscalização decorre de uma recomendação feita pelo Ministério Público. (Com informações da Tribuna On-line)

1 comentários:

esse valor vai pra onde. eu tenho certeza que nao para os usuarios do transporte coletivo.

Postar um comentário