quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seguranças matam ladrão no Jardim Acapulco



Wilker Ferreira Miranda, de 23 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, durante uma troca de tiros com vigilantes particulares no Jardim Acapulco, na Praia de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil ao lado de outros quatro suspeitos, ele se preparava para roubar uma residência no bairro.

Um dos seguranças foi ferido de raspão na perna e se encontra internado no Hospital Santo Amaro, sem risco de morte.

De acordo com o apurado, o bando estava escondido em uma região de mata prestes a colocar em prática o assalto. Porém, atento, um dos vigilantes estranhou um barulho vindo do matagal e solicitou reforço. Com lanternas, eles iluminaram o local e foram respondidos com tiros.

O revide foi imediato e um dos disparos acertou a cabeça de Wilker. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o vigilante ferido ao hospital. Em buscas pelo área da troca de tiros, os policiais escutaram um gemido e encontraram o suspeito, em espaço de difícil acesso, caído no chão.

Socorrido também ao Hospital Santo Amaro, Wilker não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e, segundo o chefe dos investigadores do DP, Paulo Carvalhal, as apurações estão em andamento para identificar e prender os demais assaltantes. ( A Tribuna On-line/ Foto: praias,com)

3 comentários:

Parabéns !!! Quem sabe intimida um pouco a bandidagem

Parabens aos vigilantes deste bairro, agora sabemos que o guaruja tem segurança válida, pelo menos em um bairro da cidade, perfeitos heróis, merecem um prêmio...

Estarei sempre torcendo para que os seguranças tenham sucesso nestes casos...Parabéns.....

Postar um comentário