domingo, 26 de janeiro de 2014

Homem é executado a tiros na estrada de Pernambuco


O motoboy Lucas Santos de Rezende, de 20 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo, na estrada de Pernambuco, em Guarujá. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por uma dupla, que fugiu a bordo de uma Honda NXR Bros.

A polícia ainda não tem detalhes da autoria e desconhece as razões que motivaram o assassinato. A execução ocorreu por volta das 2h20, enquanto o jovem conversava com a namorada dentro do carro.

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas, que também trabalhava em uma marina na Cidade, estava reunido com um grupo de amigos, em frente ao restaurante Peixe Frito. 

Ao ficar a sós com a namorada, já se preparando para voltar para casa,  o motoboy viu a aproximação dos marginais sobre a moto, mas não desconfiou de nada. Sem que houvesse qualquer tipo de discussão ou conversa, o criminoso, que ocupava a garupa do veículo, caminhou na direção da vítima e efetuou diversos 
disparos.

Assustada, a garota saiu do veículo gritando por socorro. O executor, então, retornou à moto e fugiu. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar já encontrou Lucas sem vida.

Rostos cobertos

Extremamente abalada, a namorada do motoboy compareceu à Delegacia Sede do Município e foi ouvida pelo delegado Mario Olinto Junqueira de Oliveira. No entanto, ela não conseguiu dar detalhes das características físicas dos assassinos, pois  eles permaneceram o tempo todo com os rostos cobertos pelos capacetes.


A equipe de investigação do DP investiga o caso. A vítima não tinha antecedentes criminais e, segundo o apurado, não vinha recebendo ameaças. (A Tribuna On-line)

0 comentários:

Postar um comentário