sábado, 4 de janeiro de 2014

Furtos e ingressos falsos marcam a estréia do Verão Show Guarujá


A estréia das apresentações na arena do Verão Show Guarujá 2014, montada no estacionamento do Ginásio Guaibê foi marcada por furtos e até pela venda de ingresso falso. Dois homens foram presos em flagrante.


Centenas de pessoas compareceram ao Verão Show na sexta-feira à noite para assistir à apresentação do DJ francês David Guetta. Porém, enquanto a atração internacional ainda se exibia, algumas delas registravam boletim de ocorrência de furto na Delegacia de Guarujá.

A história das vítimas era praticamente a mesma. Em dado momento, durante o show, perceberam que tiveram celular ou carteiras furtados. Por causa desses delitos, ninguém chegou a ser preso.

Porém, dois homens foram detidos acusados de vender um ingresso falso, pela quantia de R$ 100,00, para Rômulo Reis de Vasconcellos, de 29 anos. Sem perceber a fraude, a vítima tentou entrar na arena, mas foi impedida no momento em que passava pela catraca.

Na forma de pulseira, o ingresso de Rômulo não era original, segundo lhe informou uma pessoa incumbida de conferi-lo. Ao olhar para trás, o jovem chegou a ver os dois homens que lhe venderam o ingresso tentando fugir, mas policiais militares os prenderam.

Marcio e Ruy Gonçalves de Oliveira, de 48 anos, e Alexandre Luiz Bezerra da Silva, de 45, foram conduzidos à delegacia. O delegado Fabrício Godinho os autuou em flagrante por estelionato e determinou a remoção de ambos à cadeia.

Em poder de Marcio foi apreendida a importância de R$ 1.275,00. Na hipótese de condenação, ele e Alexandre estão sujeitos à pena que varia de um a cinco anos de reclusão. (Eduardo Velozo Fuccia/A Tribuna On-line)

0 comentários:

Postar um comentário