sábado, 18 de janeiro de 2014

Presa dupla acusada de praticar roubos na Estrada de Pernambuco


Agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da Força Tática da Polícia Militar prenderam neste sábado, em flagrante, dois homens acusados de praticar roubos nas imediações da Praia de Pernambuco, em Guarujá. Um deles portava um revólver calibre 32 e também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

A ação ocorreu após, pelo menos, três ações semelhantes que ocorreram nessa mesma região, entre sexta-feira e hoje. De acordo com os policiais que efetuaram as prisões, por volta das 14 horas eles foram comunicados, por meio de denúncia anônima, que um grupo de quatro rapazes se preparava para cometer novos assaltos, na Estrada de Pernambuco.

Ao iniciar ronda pelo bairro, agentes se depararam com os dois acusados, próximos à esquina da Rua 1, que aparentemente teriam se separado dos demais comparsas ao notarem a presença da Polícia. Embora tivessem negado a intenção de praticar de qualquer tipo de delito, a existência do revólver já foi elemento suficiente para que ambos fossem presos em flagrante.

O caso foi registrado na delegacia sede de Guarujá. (A Tribuna On-line/Foto: LinkGuarujá)

1 comentários:

ONTEM EU TAMBÉM FUI ASSALTADA NESSE MESMO LOCAL.OS LADRÕES ARROMBARAM A PORTA DO CARRO,LEVANDO A CAIXA DE SOM,MINHA BOLSA COM MINHA CARTEIRA,VÁRIAS PEÇAS DE ROUPAS MINHA E DO MEU FILHO,MEU CELULAR,ÓCULOS DE SOL,CÂMERA DIGITAL.LEVARAM TAMBÉM A BOLSA DA MINHA IRMÃ COM ROUPAS E DOCUMENTOS,CARTEIRA COM DINHEIRO.

Postar um comentário