quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ônibus desgovernado atinge poste na Avenida Dom Pedro I


Um ônibus desgovernado colidiu violentamente com um poste de luz na madrugada desta quarta-feira (21). O acidente deixou o motorista preso nas ferragens e o bairro da Enseada sem energia elétrica.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 5h. Um ônibus da linha 26 noturna, da empresa Translitoral, trafegava pela Avenida Dom Pedro I quando o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um poste, que fica na esquina da Rua Guadalajara.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para prestar socorro ao motorista do fretado, que ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro e sofreu uma fratura na perna, está consciente e não corre risco de morte. Outros passageiros que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves.

O acidente deixou o bairro sem luz, porque a fiação elétrica do poste de luz caiu sobre o ônibus após a colisão. Os bombeiros acionaram a companhia responsável pela energia elétrica no local para resolver o problema.

Em nota, a empresa Translitoral afirma que está dando toda a assistência necessária ao motorista e aos passageiros. As causas do acidente também estão sendo apuradas. (Foto: Vitória Andrade)

0 comentários:

Postar um comentário