sexta-feira, 9 de maio de 2014

Poupatempo vai ser instalado no Parque Itapema Shopping


A prefeitura de Guarujá já definiu o local onde será instalado a unidade do Poupatempo na cidade. A decisão, pelo Parque Itapema Shopping, foi confirmada pelo secretário estadual de Gestão Pública, Waldemir Caputo. O anúncio foi feito durante reunião, na última terça-feira (6), no gabinete do secretário. 


A reunião teve a participação dos sub-secretário de Desenvolvimento Metropolitano do Estado, Edmur Mesquita, e do secretário-adjunto de Desenvolvimento Tecnológico e Logístico, Adilson Cabral. Antonieta entregou a documentação necessária para a aprovação do local por parte do Estado. Ela explicou ao secretário Caputo que o distrito de Vicente de Carvalho tem o segundo maior comércio da Baixada Santista e o local escolhido, o Parque Itapema Shopping, tem mil m² de área interna e 300 m² de área externa, acima do que foi pedido pelo Estado, o que facilitará o emplacamento de carros pelo Detran, órgão que atuará dentro do Poupatempo.

A prefeitura vai pagar R$15 mil por mês de locação pela área e o equipamento deverá começar a funcionar até o fim de junho deste ano. O Poupatempo disponibiliza diversos serviços à população, entre eles a emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.(Foto: Pedro Rezende)

0 comentários:

Postar um comentário