sexta-feira, 30 de maio de 2014

Festa da Tainha do Lions Clube começa nesta sexta-feira (30)


A 32ª edição da Festa da Tainha começa nesta sexta-feira (30). O evento integra o calendário oficial da cidade e será realizada até o dia 22 de junho com o objetivo de arrecadar recursos para a realização de ações de promoção social do Lions Clube Guarujá Sul, como o banco de óculos, doações de cadeiras de rodas e de banho, fraldas geriátricas e normais, festas promovidas para a comunidade, entre outras.

O evento acontece as sextas e sábados, a partir das 20h, e aos domingos, a partir das 12h. A entrada é franca, e a tainha custa R$ 70,00. O prato acompanha arroz, farofa e uma caneca de vinho. Outras bebidas são cobradas à parte. A animação da festa fica por conta de bandas locais.

Nos dias dos jogos da Copa do Mundo, a organização do evento vai colocar um telão na festa, para que o público acompanhe os jogos.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Lions Clube, local onde também será realizada a festa, que fica localizada na Avenida Vicente de Carvalho, nº 275 – Jardim Boa Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário