sábado, 17 de maio de 2014

Suspeito de matar turista em favela de São Vicente é preso no Guarujá


Um dos acusados de participar do latrocínio – roubo seguido de morte - da turista Elza Gomes dos Santos, de 52 anos, em 31 de maio do ano passado, foi preso na noite de quinta-feira, em Guarujá. Eduardo Sena dos Santos foi detido com outros dois homens e um menor por tráfico de drogas.

Sua participação no homicídio foi constatada após o grupo ter sido encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) do Município. Com os presos, além do entorpecente, foram localizados materiais para embalar as drogas e armas brancas.


Ele é o segundo suspeito preso por envolvimento no crime. Antes, Gustavo Cruz, de 19 anos, já havia sido capturado pelos investigadores da Polícia Civil. A dupla participou do latrocínio ao lado de outros dois suspeitos, já identificados, mas que seguem foragidos.

Crime

Elza Gomes dos Santos, moradora do Campo Grande (MS), foi morta com um tiro na cabeça, na favela do México 70, na Vila Margarida, em São Vicente.

A vítima havia se perdido e estava parada em um bar, procurando informações, quando três rapazes se aproximaram e anunciaram o assalto.

Nervosa, Elza teria se assustado e tentou acelerar o veículo, mas como o carro não estava engatado, fez um barulho muito forte, motivando os bandidos a atirarem. O disparo atingiu a vítima na cabeça. A turista foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu e morreu. (TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário