sábado, 10 de maio de 2014

Dupla rouba caixa eletrônico dentro do Hospital Santo Amaro


Dois marginais não identificados furtaram o dinheiro de um caixa eletrônico instalado no Hospital Santo Amaro na noite de sexta-feira (9).

O equipamento pertence ao Banco Santander e o valor levado dele ainda será apurado. Para abrir o caixa eletrônico, os ladrões se valeram de uma técnica que não exigiu o uso de explosivos, maçarico ou ferramentas de grande porte.

A dupla chegou ao hospital de carro, às 20h49, conforme tíquete do estacionamento, e lá permaneceu por aproximadamente duas horas.

A placa do veículo usado pelos ladrões é HIB-1731, se constituindo, por enquanto, na principal pista de que dispõe a Polícia Civil.

Após fugirem, os marginais retornaram ao Santo Amaro. Um deles portava revólver, rendeu uma vigilante e exigiu a entrega do computador que armazena as imagens das câmeras de segurança.

Por meio de nota, a direção do Hospital Santo Amaro afirma que lamenta o ocorrido em suas dependências e confia na apuração dos fatos, por parte das autoridades policiais. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. (Com informações de A Tribuna On-line e G1/ Foto: PMG)


0 comentários:

Postar um comentário