sexta-feira, 12 de julho de 2013

Telefone de emergência do Corpo de Bombeiros não funciona há dois dias


A Central de Telefonia do Corpo de Bombeiros de Guarujá está sem operar há dois dias. O número para chamadas de emergência 193 para a corporação no município está fora do ar. A operadora Vivo afirma que está tomando providências para resolver o problema.

O tenente Antonio Marcos da Conceição, do Corpo de Bombeiros, entrou em contato com a operadora no primeiro dia em que foi registrado o problema, e mesmo sendo um caso de utilidade pública, o serviço não teve prioridade. “Eles passaram uma previsão de normalizar até às 20h desta sexta-feira (12)”, explica.

As viaturas paradas preocupam os bombeiros, que recebem cerca de 200 ligações por dia. A central atende toda a população de Guarujá, incluindo Vicente de Carvalho, aproximadamente 300 mil pessoas.


Por meio de nota, a operadora Vivo informa que está tomando todas as providências necessárias para normalizar a situação o mais rápido possível. Os números que provisoriamente estão recebendo ligações para o Corpo de Bombeiros de Guarujá são o da Polícia Militar (190), da Guarda Municipal (153), da Defesa Civil (199) e do Samu (192). (G1)

0 comentários:

Postar um comentário