terça-feira, 30 de julho de 2013

“Está no sangue”, diz jovem suspeito de assaltar 13 ônibus em Guarujá


Um jovem de 19 anos acusado de assaltar vários ônibus em Guarujá foi preso em flagrante com a ajuda da população nesta terça-feira (30). O rapaz entrava nos coletivos sempre com uma faca, ameaçava os motoristas e pedia o dinheiro que tinham nos bolsos e no caixa.

O suspeito foi detido após denúncia de moradores, que ligaram para a polícia relatando que estava acontecendo um assalto, como conta o delegado Sergio Lemos Nassur. "Ele acabou tendo sua ação vislumbrada por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso antes que escapasse. Nós conseguimos identificá-lo como autor de diversos outros roubos ocorridos em coletivos aqui em Guarujá”, explica.

De acordo com a polícia, os assaltos eram feitos no bairro Pernambuco e o suspeito, Reiver de Araújo Lima Delmiro, de 19 anos, agia sempre da mesma maneira. Reiver foi reconhecido por 13 pessoas e o primeiro assalto dessa sequência de roubos foi em 20 de abril, 15 dias depois do assaltante ser solto da prisão onde estava, também por roubo.

O suspeito, que confessou ser autor de todos os crimes, explicou o motivo de tê-los cometido, sem sinais de arrependimento. "Porque está no sangue mesmo. É assim mesmo. Por necessidade também”, explica Reiver.

Segundo o delegado, o suspeito tem uma personalidade desafiadora. “É um indivíduo debochado. É extraoficial, mas a informação que temos é que, nesse último roubo, que foge do contexto e da região que ele costumava agir, ele teria ido a uma loja de departamentos bastante conhecida para comprar um celular, e verificou que faltava parte do dinheiro para a aquisição do telefone. Ele teria dito à vendedora que iria a um local próximo para conseguir o dinheiro que faltava, e deu no que deu. O local era justamente o ônibus que ele se propôs a roubar”, finaliza. (G1/ TV Tribuna))


1 comentários:

Vai virar menina, quer dar uma de leão mas la dentro ele vai ser o comi quieto de tanto dormir no braço....

Postar um comentário