terça-feira, 16 de julho de 2013

Garçom que estava foragido se apresenta mas continua em liberdade




O garçom Robinson de Jesus Lima, de 44 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do universitário Mário dos Santos Sampaio, de 22 anos, se apresentou nesta terça-feira, no Fórum de Guarujá. Ele estava foragido desde o início do ano. A primeira audiência sobre o crime é realizada no Município, nesta terça-feira. 

O universitário foi assassinado no último dia de 2012. Mário e outros amigos contestaram uma diferença de R$ 7,00 no valor de uma refeição. Na hora do pagamento, houve uma discussão generalizada, que terminou com a morte de Mário. O estudante foi esfaqueado. 

De acordo com a polícia, os golpes foram dados pelo dono do comércio, José Adão Pereira de Passos. O filho do empresário, Diego Souza Passos, também teria agredido e segurado o turista. 

Além da morte do rapaz, o dono do comércio e seu filho foram acusados de sumir com as câmeras de monitoramento do restaurante, o que caracteriza ocultação de provas. Por conta disso, tiveram a prisão temporária decretada e foram presos.

Na audiência, deverá ser definido se o crime irá a júri popular. Onze testemunhas, sendo policiais que fizeram o atendimento, e funcionários do restaurante, prestam depoimento hoje. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário