quinta-feira, 18 de julho de 2013

Manifestantes continuam acampados em frente ao Paço Municipal


Um grupo de manifestantes passou o dia inteiro de ontem (17) acampado na porta do Paço Municipal de Guarujá, aguardando a prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB) abrir sua agenda para discutir a possibilidade de uma nova redução das tarifas do transporte público na Cidade. Um dos responsáveis pelo movimento, Tiago Quaresma Teixeira, revela que o grupo está disposto a ficar no lugar o tempo que for necessário. "Hoje (ontem) estamos aqui com barracas e cerca de 30 pessoas. A tendência é que o número de participantes se amplie, pois estamos conscientizando as pessoas via Facebook. Não temos pressa. Vamos ficar até que ela (Antonieta) nos receba".

Um dos momentos tensos foi quando o grupo resolveu colocar as barracas entre a entrada do prédio e o portão principal e, depois, teve que sair a pedido da guarda municipal.

Prefeitura

A Prefeitura de Guarujá, por intermédio de sua assessoria de imprensa, informa que no momento não há previsão de nova redução de tarifa e acredita que as pessoas que estiveram em frente ao Paço são seguidores políticos de oposição.


A Administração defende que todo assunto pertinente à tarifa de transporte coletivo deva ser discutido e tratado pela Comissão de Fiscalização e Controle da Tarifa e da Rede de Transporte de Guarujá (RTG) — que realiza reuniões mensalmente, toda última quinta-feira do mês, aberta à população e com publicação no Diário Oficial. (Com informações do DL)

0 comentários:

Postar um comentário