terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Guarujá realiza concurso para professores


A Prefeitura de Guarujá abrirá inscrições entre os dias 7 e 25 de junho para processo seletivo que visa contratar professores de Educação Básica III nas disciplinas de Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. São oito vagas para início imediato e 249 para cadastro reserva por disciplina. Interessados poderão se inscrever por meio do site www.guaruja.sp.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 65,00.
 O concurso terá 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Para isso, é necessário que seja preenchida uma declaração de comprovação que pode ser obtida diretamente no Paço Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, sala 33, Santo Antônio).
 Já os candidatos que comprovem não ter condições de pagar a taxa poderão ter isenção. Para isso, é preciso comparecer ao Ginásio de Esportes Duque de Caxias – mais conhecido como Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/nº, Enseada), entre os dias 7 e 9 de junho para o preenchimento do documento que comprova a tal condição. O candidato também deverá levar a sua carteira de trabalho comprovando não ter nenhum vínculo empregatício.
 A prova ocorrerá em  29 de junho e contará com 100 questões de múltipla escolha, divididas da seguinte forma: Língua Portuguesa (10), Informática (5), Conhecimentos Gerais (5), Conhecimentos Pedagógicos (5) e, por último, os Conhecimentos Específicos, com 25 questionamentos.

Os locais para realização da prova serão divulgados por meio de editais no Diário Oficial de Guarujá, através do Portal da Prefeitura. (Foto: Althair de Moraes)

1 comentários:

Postar um comentário