sábado, 20 de julho de 2013

Dupla rouba carro de condomínio na Enseada e na fuga troca tiros com policiais


Após furtarem o veículo de um condomínio e serem perseguidos pelo zelador, dois marginais trocaram tiros com policiais militares, na tarde de hoje (20). Um dos acusados portava uma arma de brinquedo, foi baleado e preso. O outro conseguiu fugir sem ser identificado.

Allan Michael Silva Moraes Antonio, de 20 anos, encontra-se internado no Hospital Santo Amaro sob escolta policial. Autuado em flagrante pelo delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filho, ele será recolhido à cadeia quando receber alta.

Esse rapaz e um comparsa invadiram o Condomínio Mirante, na Enseada, e fugiram levando um Fiat Fiorino. O funcionário do edifício percebeu a ação da dupla e a perseguiu de moto. Porém, na Av. Dom Pedro, os acusados decidiram parar o veículo e ameaçaram de morte o funcionário do prédio.

Intimidado, o porteiro cessou a perseguição, mas avisou a Polícia Militar. Os soldados Ronaldo dos Santos e Silva Júnior avistaram o Fiorino transitando pelo túnel da Vila Zilda e determinaram a sua parada, porém, o marginal que o dirigia acelerou, quase atropelando um dos policiais militares.

Logo em seguida, na Avenida  Lídio Martins Correia, próximo ao Cemitério Jardim da Paz, os acusados desembarcaram do veículo e dispararam na direção dos PMs. Os soldados revidaram os tiros e atingiram Allan, verificando em seguida que ele portava uma arma de brinquedo.

O seu comparsa fugiu após se embrenhar em um matagal na Rua Cinco, em Morrinhos. Devido ao seu estado clínico, Allan ainda não pôde ser interrogado. A Polícia Civil aguarda o restabelecimento deste rapaz para ouvi-lo e identificar o seu parceiro de crime. 

0 comentários:

Postar um comentário