quinta-feira, 18 de julho de 2013

Menor atropelado por trem morre após perseguição na Prainha




Marcelo de Oliveira Mesquita Júnior, de 14 anos, morreu atropelado por um trem ao ao tentar fugir de policiais militares na favela da Prainha, em Vicente de Carvalho. A perseguição ocorreu após uma equipe identificar, pelo emplacamento, um carro roubado. Viaturas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Cidade chegaram a socorrer o menor que já chegou sem vida no Hospital Santo Amaro. 

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), além de Marcelo, outro homem estava dentro de um veículo roubado, estacionado na Rua Nova Esperança. A dupla fugiu a pé ao notar a aproximação da polícia e largou o carro. Enquanto um fugiu para um matagal, o outro foi em direção à linha férrea, onde foi atingido por uma composição e teve uma das pernas amputadas. 

O lugar ficou cercado por policiais militares, que não conseguiram encontrar o outro suspeito. No entanto, além do carro roubado, as equipes localizaram, nas proximidades da Rua Nova Esperança, mais outros dois veículos, cujas placas estão no sistema de procura da corporação. O caso foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho.  (Foto Rogério Soares/ A Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário