terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rainha do Carnaval 2014 é da Amazonense


Representando o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Amazonense, Cibele Maria Dias da Silva foi eleita a Rainha do Carnaval de Guarujá 2014. A eleição ocorreu no último sábado (8), na quadra da Amazonense, em Vicente de Carvalho. A organização do evento ficou a cargo da Liga das Escolas de Samba de Guarujá (Linesg), com apoio da Secretaria de Cultura.
A vendedora de 27 anos, que mora no Paicará, ficou bastante emocionada com o resultado. “Foi bem difícil e entre tantas negras lindas. Era um sonho antigo me tornar Rainha do Carnaval”. Cibele, que foi princesa do Carnaval 2013, conta que nada disso seria possível sem a ajuda de grandes amigos e também de patrocinadores, que contribuíram para que ela apresentasse um desfile diferenciado. Ela faturou R$ 3.250,00 como prêmio.
A nova Rainha vivencia o Carnaval desde menina. “Comecei em blocos carnavalescos. Na Amazonense estou desde 2006, e desde o ano passado na ala show”. Ela também freqüenta o Carnaval do Rio de Janeiro, e também de São Paulo, de onde trouxe as novidades para sua performance no palco. E na noite de sábado atingiu o seu objetivo, que era caprichar na produção e, principalmente, mostrar o melhor do samba no pé.
E para o Desfile das Escolas de Samba deste ano, as suas expectativas são das melhores possíveis. “Foi um concurso maravilhoso, sem dúvida com um dos melhores níveis. Os foliões vão gostar muito do Carnaval deste ano”, finalizou a Rainha de 2014. (Foto: Pedro Rezende)

0 comentários:

Postar um comentário