sábado, 1 de fevereiro de 2014

Grávida e mais três morrem em chacina no distrito


Quatro pessoas foram mortas durante uma chacina em Vicente de Carvalho no início da manhã deste sábado (1). Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas é uma mulher, de 35 anos, que estava grávida de quatro meses. Até o momento ninguém foi preso.

As execuções aconteceram por volta das 5h30, no bairro Paicará. De acordo com informações da PM, além da grávida, outra mulher e dois homens também foram assassinados. "Só temos uma informação por enquanto. O que chegou pra gente é que um carro, acompanhado de uma moto, passou pelo local e efetuou os disparos", afirma o delegado Cláudio Rossi, responsável pelo caso.

Um dos homens morreu no local e as outras três vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Duas pessoas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificados. A suspeita do delegado é que todos sejam usuários de drogas, já que a região onde o crime ocorreu é conhecida por ser um ponto de tráfico. "Estamos no início das investigações, mas o que apuramos é que eles são usuários de drogas. 
Eles já tinham passado a noite naquele local e pela manhã aconteceram os assassinatos", diz.

A dona de casa Roseane do Nascimento é irmã de uma das vítimas. Edilson do Nascimento, de 27 anos, foi baleado com vários tiros e morreu no local do crime. Segundo ela, o irmão sempre ajudava o pai, que é ambulante na praia, em Guarujá. Roseane diz que o irmão estava apenas conversando na rua quando foi assassinato. "Meu irmão não tinha nenhum envolvimento com drogas. Só sabemos que ele estava sentado no canal", afirma.

A outra irmã de Edilson, Patrícia Nascimento, diz que a morte do irmão foi injusta. "Ele não estava fazendo nada de errado. Ele só estava curtindo a noite. Mataram pessoas de família, como meu irmão", lamenta. Além disso, ela disse que outras mortes já aconteceram naquela região. "Vai chegar a hora de aparecer quem está fazendo isso", finaliza Patrícia.


A polícia já iniciou as investigações para descobrir quem são os responsáveis pela chacina. Até o momento, porém, não há pistas sobre os autores. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas redondezas podem ajudar durante as investigações. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário