terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia prende suspeito de matar criança de 3 anos no Sítio Conceiçãozinha


A Polícia Civil de Guarujá efetuou a prisão de um foragido da justiça na noite desta segunda-feira (3). O rapaz é acusado de matar uma criança de 3 anos no bairro Sítio Conceiçãozinha, em agosto do ano passado.

De acordo com o delegado Luiz Ricardo Lara, a polícia já estava investigando o suspeito, que foi capturado no mesmo local onde o crime aconteceu. “No bairro, especificamente na Rua São Paulo, há um ponto de tráfico de entorpecentes. O criminoso fazia a segurança do local e nós fomos avisados”, explica o delegado.

Rodolfo Oliveira do Nascimento, também conhecido como “Rodolfinho”, tentou fugir ao ser abordado pelos policiais. Contra ele, já havia sido expedido um mandado de prisão por homicídio. No momento, o suspeito está detido no 1º Distrito Policial (DP) da cidade onde ele sera interrogado.


O caso
Em patrulhamento pelo bairro Sítio Conceiçãozinha no dia 11 de agosto de 2013, policiais pararam em frente à Rua São Paulo quando viram uma aglomeração de pessoas na esquina da rua. Quando aproximaram a viatura, perceberam que se tratava de um ponto de venda de drogas.



Com a presença dos policiais, as pessoas que estavam no local começaram a correr, e uma delas sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a viatura. Um dos tiros atingiu uma criança de três anos que estava passando atrás do carro. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário