domingo, 23 de fevereiro de 2014

Quadrilha utiliza dois caminhões e um carro para roubar farmácia na Maré Mansa


O motorista de um caminhão foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (23), após ele e mais cinco comparsas roubarem remédios e produtos de uma farmácia. Parte da carga foi recuperada. Os outros suspeitos fugiram com o restante do material roubado.

O crime aconteceu por volta das 5h, em uma farmácia na Maré Mansa, na praia do Pernambuco.. Um morador de rua viu toda a ação e acionou a polícia. Segundo o relato da testemunha, os homens fizeram um buraco na parede e entraram na farmácia.

Os seis suspeitos estavam em dois caminhões baú e um carro. Eles encheram os veículos com remédios e produtos e fugiram pela estrada de Pernambuco. Uma viatura que fazia ronda pelo local perseguiu os suspeitos e conseguiu prender o motorista de um dos caminhões.

Segundo a polícia, parte da carga foi recuperada, mas os produtos de maior valor, que são os remédios controlados, não foram encontrados.  Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou fugir por um matagal na estrada, mas foi capturado.


A polícia acredita que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de farmácias. O suspeito capturado e o material apreendido foram levados à delegacia sede de Guarujá, onde será conduzida a investigação do caso. (Foto: Fábio Pires/TV Tribuna)

2 comentários:

Parabéns aos policiais e a esse morador de rua, consciente.

mas ta mal informado esse link hein... esse local não é maré mansa...

Postar um comentário