quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Guarujá terá reforço policial durante o Carnaval e aumento do efetivo fixo


O Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella, afirmou nesta quarta-feira (26), que Guarujá vai ter reforço no policiamento durante o período do Carnaval e ganhará mais policiais militares fixos. O anúncio foi feito durante um encontro que aconteceu na sede da secretaria, em São Paulo, com o vice-prefeito de Guarujá, Duíno Fernandes, e do Secretário Municipal de Defesa e Convivência Social, Wagner Pereira da Silva.


Duino e o secretário municipal estavam acompanhados por vereadores da cidade. Eles foram cobrar uma posição, por parte do secretário estadual referente às solicitações apresentadas pela prefeita Maria Antonieta de Brito em janeiro desse ano pessoalmente ao governador Geraldo Alckmin. Na reunião, também estiverem presentes o delegado regional da Baixada Santista, Aldo Galeano, e o Comandante da Polícia Militar na região, Coronel Ricardo de Jesus Ferreira. (G1/ Foto: Linkguaruja)

2 comentários:

só no carnaval é foda ..heim tem q ser o ano inteiro... vergonha guarujá saiu na midia por ser a cidade com maior indice de assaltos do estado de SP... kd as autoridades competentes para resolver isso... prefeitura medilcre.. que da enfase a para Policia Militar aplicar multas por falta de sinto de segurança .. do que prender bandido... isso é revoltante.. IPTU alto... falta de segurança e competência ..isso é a administração q temos no guaruja,,,

Em tempo:
É medíocre e cinto de segurança.

Postar um comentário