terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais de meio milhão de veículos devem descer para o litoral


A previsão para os dias de Carnaval nas rodovias que ligam a Capital às cidades da Baixada Santista é de tráfego intenso. Isso porque, segundo estimativa da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), entre 390 mil e 520 mil veículos devem descer a serra em direção à região no feriado prolongado. 
 

Os dados têm base no início da implantação da Operação Descida. A ação terá início 0h de quinta-feira e se estende até às 24h de terça-feira. A partir das 11 horas de sexta-feira será implantado o esquema de operação 7X3 e seguirá em vigor até as 21 horas do sábado, voltando a funcionar entre 7 horas e 13 horas de domingo. 

Nessa operação, os veículos com destino ao Litoral podem utilizar as duas pistas da Via Anchieta e a Pista Sul da rodovia dos Imigrantes. A subida é feita pela Pista Norte da Imigrantes. 

A Ecovias espera um movimento maior em direção à Capital já no domingo à noite. Durante o feriado, a concessionária trabalhará com 223 profissionais e 58 viaturas, entre elas veículos de inspeção de tráfego, ambulância UTI, ambulância de resgate e guinchos. (Foto: Rogério Soares/ Ecovias)


0 comentários:

Postar um comentário