sábado, 28 de dezembro de 2013

Polícia prende casal com mais de cinco quilos de cocaína em casa


Os policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) apreenderam mais de cinco quilos de cocaína, na noite desta sexta-feira (27) no Santo Antonio. A suspeita é que a droga seria vendida na semana do Réveillon.

Os policiais do COE faziam um patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de um morador. Assim, eles foram até o endereço indicado e confirmaram as informações.

Em uma residência no Jardim Santo Antônio, os policiais encontraram mais de cinco quilos de cocaína dentro de um tonel enterrado em uma área de mata da casa. Além disso, os policiais acharam 9.500 embalagens para colocar drogas, dentro de uma mala, escondida embaixo de um sofá. No local também foram apreendidas duas porções de drogas e balanças de precisão. O ponto era usado por traficantes para preparar e distribuir a droga.


Um casal que estava no imóvel foi levado para a delegacia. A Polícia acredita que a droga seria distribuída em vários pontos da cidade para ser vendida para as festas de final de ano. (TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário