quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ônibus do Programa Roda São Paulo estará em Guarujá a partir do dia 21


Guarujá recebe pela terceira vez consecutiva o Programa Roda São Paulo, do Governo do Estado. O ônibus turístico leva passageiros em passeios pelas praias das nove cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista. A programação oficial será lançada nesta sexta-feira (13), na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291), às 13h.


No programa, por apenas R$ 10 munícipes e turistas podem realizar diversos passeios, descer em um dos pontos de Guarujá, por exemplo, a partir do ferry-boat, passando por toda a orla da cidade. Podem ainda acordar em santos, pegar um ônibus para Guarujá, passar a manhã e depois jantar em São Vicente.

O usuário compra uma passagem em forma de cartão eletrônico, que pode ser usada por 24 horas, para subir e descer nos ônibus quantas vezes quiser, possibilitando assim uma integração turística em toda a região.

Os passeios do Roda São Paulo começam a partir do dia 21 de dezembro e terminam em 16 de fevereiro de 2014. O horário de funcionamento será das 9h às 17h, com saídas e passagens pelos pontos de parada em intervalo de tempo médio de 60 minutos. Os bilhetes devem ser adquiridos dentro do ônibus e os locais de parada ficam nos principais pontos turísticos de cada cidade. (Foto: Marcos França)

0 comentários:

Postar um comentário