quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Homem é morto a tiros durante baile funk no Morrinhos


Um homem de 25 anos foi morto com quatro tiros, na madrugada desta quarta-feira, no Morrinhos. Com passagens criminais, a Polícia ainda investiga as circunstâncias do crime, mas acredita em acerto de contas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Informações das policias Militar e Civil indicam que a execução ocorreu por volta das 4 horas. Identificado como Flávio Anacleto dos Santos, vulgo Pirata, o homem estava com amigos na Praça Mário Covas durante um baile funk, na noite de Natal. Sem procedência certa, um projétil o atingiu na cabeça. 

Segundo histórico, Pirata já tinha pelo menos outras duas passagens criminais, ambas por tráfico de drogas, em 2007 e 2012. Além disso, segundo a polícia, ele já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídio. Mas, nos casos anteriores, não foram esclarecidos autores e possíveis envolvidos no caso.


Desta vez, ainda não há informações sobre o que motivou o crime e de onde os disparos foram, de fato, efetuados. O caso está registrado na Delegacia Sede de Guarujá, mas será encaminhado para o Distrito de Vicente de Carvalho, onde será investigado. (A Tribuna On-line/ foto: FF Jr.)

0 comentários:

Postar um comentário