quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Baixada Santista tem reforço de mais de 2 mil policiais para o verão


Mais de 500 soldados da Polícia Militar reforçarão a segurança da Baixada Santista a partir desta quinta-feira. O reforço, que vem da Capital, é um "adiantamento" do novo contingente para Operação Verão nas cidades de Praia Grande, Santos, Guarujá e Bertioga - que deverão receber mais turistas entre as demais da região. 

Em Praia Grande, 109 policiais contemplam a primeira leva. Em Santos, pelo menos 120. Em Guarujá, aproximadamente 240 soldados já reforçam as equipes que atuam na cidade. E em Bertioga chegam 87 homens. Só no dia 26, após o Natal, todas os demais municípios da região receberão o reforço.

"O reforço acontece naqueles pontos considerados estratégicos, perigosos, inclusive nas rodovias, onde nós sabemos que há uma vulnerabilidade para as pessoas que acessam o Litoral, principalmente nos congestionamentos”, disse o Secretário de Segurança de São Paulo, Fernando Grella, em recente entrevista. 


Ao todo, a Operação Verão da Polícia Militar na Baixada Santista terá reforço de mais de 2 mil soldados. Guarujá é a cidade que mais receberá policiais: pelo menos 400.

0 comentários:

Postar um comentário