sábado, 28 de dezembro de 2013

LinkPolícia: Marido tenta incriminar ex-mulher e se dá mal


Um homem foi preso após tentar incriminar a ex-mulher, plantando drogas na casa da moça, no Guarujá. Ele confessou a atitude ao ser interrogado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, os policiais foram encaminhados para uma residência na Rua Presidente Vargas, em Vicente de Carvalho.  No interior da casa foram encontrados vários entorpecentes. Imediatamente, a moradora do local negou a propriedade das drogas, e contou aos oficiais que só poderia ter sido "plantada" pelo seu ex-marido, que trava uma briga judicial com a mulher pela guarda do filho. Segundo ela, o rapaz teria passado na casa no dia anterior, com a desculpa de que precisava buscar algumas roupas.

Com a acusação, os policiais localizaram Rafael da Silva, de 30 anos, que foi encaminhado ao setor de investigações para prestar depoimento. Após muitas contradições, Rafael acabou confessando a tentativa de incriminar a ex-mulher e obter a guarda do filho. Indagado sobre a existência de mais drogas em sua residência, o acusado negou. Na varredura feita pelos investigadores na casa do suspeito, na Rua Timbiras, em Vicente de Carvalho, foram encontrados dois flaconetes de cocaína e seis trouxas de maconha.


Rafael foi autuado nos crimes de tráfico de entorpecentes e denunciação caluniosa. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e o acusado transferido para a cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá. (A Tribuna On-line)

0 comentários:

Postar um comentário