terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Homem com facão faz três reféns no Jardim Primavera


Um homem fez sua companheira e os dois filhos dela reféns na noite desta segunda-feira (2) na Alameda das Tulipas, Jardim Primavera. A Polícia Militar (PM) foi até o local e após meia hora de negociação a mulher conseguiu escapar com as duas crianças num momento de distração do companheiro, ele se entregou horas depois.
As vítimas estavam na residência quando o rapaz, com quem a mãe das crianças possui uma relação há oito meses, chegou em casa sob o efeito de drogas. Após discutirem, o homem pegou um facão e ameaçou a companheira e os dois filhos pequenos dela, ao ouvir o tumulto, vizinhos acionaram a PM, que chegou minutos depois e começou a negociar com o rapaz.

Após meia hora de conversa com os policiais a mulher se aproveitou da distração do companheiro e conseguiu fugir junto com seus filhos pela janela do quarto. Ao perceber a fuga, o rapaz teve um ataque de fúria e se recusou a deixar a residência, após mais de uma hora de conversa ele se entregou e os policiais conseguiram entrar na casa. A companheira dele registrou boletim de ocorrência e o rapaz foi autuado por cárcere privado e pela Lei Maria da Penha. (Foto: Carlos Abelha/TV Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário