terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Grupo explode caixa eletrônico, foge de barco e deixa bomba no Ferry Boat's Plaza


Seis homens armados invadiram Ferry Boat’s Plaza na madrugada desta terça-feira (31). Os homens chegaram ao local de barco e renderam os seguranças. Os criminosos conseguiram explodir um caixa eletrônico, mas fugiram sem levar nada, pois o dinheiro foi danificado com a explosão. O terminal rodoviário, anexo ao shopping, não foi atingido e está funcionando normalmente. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o shopping Ferry Boat’s Plaza, que fica próximo à balsa, na travessia entre Guarujá e Santos. Três dos bandidos chegaram de barco ao shopping, enquanto três aguardavam em um carro com placa de São Bernardo do Campo.

Ainda de acordo com os policiais, os homens, armados com fuzis, levaram as armas dos seguranças. Na fuga os criminosos deixaram para trás uma banana de dinamite que não foi detonada. Segundo a polícia, com a explosão as notas ficaram todas danificadas. Os seis assaltante fugiram de barco e abandonaram o carro no local.


O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), de São Paulo, foi chamado para remover o artefato. Uma loja de artigos infantis teve a porta atingida pela explosão. Algumas lojas do primeiro piso continuam abertas.


O horário de funcionamento do shopping é das 10h às 22h, mas o comércio deve permanecer fechado até que o Gate retire a bomba do local. O cinema também está interditado até que o artefato seja desativado. Ninguém foi preso até o momento. (Com informações do G1/ Foto: Thaís Rozo)

1 comentários:

Alta temporada no Guarujá os bandidos ficam alvoroçados!

Postar um comentário