sábado, 9 de novembro de 2013

Turistas são baleados ao tentar fugir de bandidos quando chegavam na cidade


Dois turistas foram baleados, na madrugada deste sábado (9), durante uma tentativa de assalto. Segundo as informações da Polícia Militar, um homem e a filha estavam indo para o Centro de Guarujá, por volta da 1h30, quando um grupo de criminosos cercou o carro em que eles estavam na Avenida Vereador Lídio Martins Corrêa, no bairro Morrinhos. Ainda segundo a PM, o motorista acelerou o carro e não parou para os criminosos, que atiraram várias vezes contra o veículo.


Um disparo atingiu a mão do motorista e outro atingiu, de raspão, a cabeça da filha dele. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santo Amaro e, segundo a PM, passam bem. (Foto: Francisco Farias Jr.)

2 comentários:

Está na hora de fazer uma balanço dessa cidade. Infelizmente, a violência matou a pérola do atlântico

A violência mais a negligencia das autoridades municipais está transformando nossa linda Guarujá em uma terra sem lei, ontem de manhã fui testemunha de mais uma das muitas tentativas de assalto na Av: Tancredo Neves na Cachoeirinha, graças a Deus os bandidos escolheram um carro blindado pois tiros foram disparados, mas quem ñ têm carro blindado faz o quê, Guarujá está um caos.

Postar um comentário