Segundo a mulher, ela dormia em um beliche ao lado da cama do filho, quando um desconhecido invadiu o quarto e, sem qualquer motivo, efetuou os disparos. Sem nada roubar, o atirador fugiu em seguida.

A residência fica na Rua Nelson Francisco da Silveira, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho. No momento do assassinato, às 22h50, a porta da moradia estava aberta, conforme contou a mãe de Leandro.

A testemunha descreveu o matador apenas como de estatura média. Ele vestia blusa preta e usava boné. O delegado Eduardo Wagner Rodrigues registrou o homicídio, que será investigado pelos policiais do 1º DP de Guarujá. Peritos recolheram no local do crime nove cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Três homens foram presos após tentarem assaltar PM neste domingo (3).

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por três homens armados. Houve troca de tiros e o policial conseguiu atingir um dos criminosos.

Ainda segundo a polícia, dois suspeitos já foram presos e o criminoso que ficou ferido está internado no Hospital Santo Amaro.