sexta-feira, 29 de novembro de 2013

LinkPolícia: Preso suspeito de matar PM no ano passado.



Um homem suspeito de matar o policial militar Alessandro Rocha da Silva, em agosto do ano passado, foi preso nesta quarta-feira (27). Giovanio de Oliveira Abreu estava a caminho do mercado onde trabalhava, quando foi surpreendido pelos policiais.

Giovanio já vinha sendo investigado antes de sua prisão. A família da vítima o reconheceu, dessa forma, sua prisão temporária foi concedida. Vale destacar que a Polícia Civil segue investigando o caso e procura o comparsa do suspeito no crime, que ainda não foi identificado.



O caso
O policial militar Alessandro Rocha da Silva, de 33 anos, foi morto depois de um assalto na porta da casa onde morava, no Distrito de Vicente de Carvalho.


Alessandro tinha acabado de sacar dinheiro de uma agência bancária quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os criminosos levaram o dinheiro e acertaram dois tiros no policial, que chegou a ser atendido mas morreu no Pronto Socorro da cidade.


No dia seguinte, um homem suspeito de ter participado da ação foi preso e reconhecido por outro crime. No entanto, segundo a investigação, ele não teria nenhum envolvimento com a morte do policial militar. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário