sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Circuito de Sprint Santa Cecília TV chega à última etapa

 

A quinta e última etapa do 7º Circuito Sprint Triathlon Santa Cecília TV acontece neste domingo (10), com largada principal às 8h15 horas, na Praia da Enseada (em frente a antiga Mistral), quando serão conhecidos os melhores de 2013.  O diferencial dessa prova é que, por ser a última e decisiva do Circuito, ela tem pontuação com peso maior.

Os atletas estarão divididos nas categorias individual, elite, militar, mountain bike, revezamento e PNE. Esportistas de todas as partes do Brasil vêm participar da prova decisiva.

O Circuito 2013, composto por cinco etapas, tem como distância: 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 Km de pedestrianismo. O percurso do ciclismo será dividido entre a Avenida Miguel Estéfno (orla da praia) e a Rua Acre. A prova de natação será realizada na parte mais tranquila da praia, no ‘Cantão da Enseada’. Já o pedestrianismo acontece pela orla da praia da Enseada.

O evento é uma realização do Sistema Santa Cecília de Comunicação, organizado pela Yps Promoções e Eventos com supervisão da Federação Paulista de Triathlon - SPTRI.e com apoio da Prefeitura de Guarujá por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Policia Militar e Grupamento de Bombeiros Paulista - GB Mar e Unimed Guarujá.

0 comentários:

Postar um comentário