sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mais de 1.300 policiais militares reforçam a segurança no litoral


Atendendo à solicitação das cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista , o Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo vai reforçar o contingente de soldados durante o este feriado prolongado (da Proclamação da República e Consciência Negra). Mais de 1.300 policiais da capital paulista descerão a Serra com destino ao Litoral.

"O objetivo da intensificação desse policiamento é ampliar as ações de policiamento preventivo e aumentar a sensação de segurança da população dessas cidades e dos turistas no feriado que se aproxima, somando-se ao policiamento rodoviário e ambiental", pontou, em nota oficial, o Comando. 

Segundo o Comando do Policiamento do 6º Batalhão do Interior (CPI-6), responsável pela Baixada Santista, nesta sexta-feira, 360 soldados reforçaram as operações de patrulhamento nas nove cidades da região. No sábado, serão 600 e, no domingo, outros 360 policiais militares - todos do planalto.

Além disso, será deslocado para Praia Grande (que deverá receber o maio número de turistas) policiamento especializado. De acordo com o Comando da PM, serão equipes das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Policiamento de Trânsito da Capital. 

Ainda na Baixada Santista, outros 207 policiais militares que atuam nos serviços administrativos dos cinco batalhões localizados nas cidades da região foram deslocados para os serviços operacionais (na rua). O CPI-6 garantiu que todo o contingente do litoral estará nas ruas.



0 comentários:

Postar um comentário