sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Guarujá abre concurso para guarda-vidas temporários


A Prefeitura de Guarujá abre 50 vagas de guarda-vidas temporários para ambos os sexos. A seleção dos candidatos será feita por meio de processo seletivo simplificado. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira. O prazo de contratação será de 120 dias, com início no próximo dia 2 de dezembro e término em 17 de março de 2014.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Posto de Comando de Bombeiros Guarda-Vidas de Guarujá, localizado na Avenida Miguel Estefno 2.474, das 8h30 às 18h30 horas. É necessário apresentar o documento de identidade original no ato da inscrição. O salário é de R$ 1.100 para 44 horas semanais.

Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, não possuir antecedentes criminais, estar quite com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens) e ter o Ensino Fundamental completo, além de saber nadar e possuir bom preparo físico.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, no dia 7, às 8 horas, na piscina do Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/nº, Enseada), quando os candidatos serão submetidos a teste de natação. No dia 8, no mesmo horário, os candidatos aprovados na prova de piscina serão submetidos a um teste de resistência física no canto esquerdo da Praia da Enseada, em frente ao Posto 11 dos Bombeiros.

Já na segunda etapa, após a prova classificatória, os admitidos serão submetidos a uma prova de múltipla escolha referente à formação de guarda-vidas temporários, no dia 25. Já no dia 26, será aplicada a prova prática, de caráter eliminatório composto por: prova de educação física e salvamento com nadadeiras e flutuador.

A divulgação da relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial do Município de Guarujá, podendo também ser consultada na Avenida Miguel Estefno, nº 2.474, Posto de Comando de Bombeiros Guarda-Vidas de Guarujá, prevista para o dia 28 de novembro de 2013. O edital completo do processo seletivo está disponível no Diário Oficial deste sábado (2).

0 comentários:

Postar um comentário